19 de dez. de 2009

O que é Felicidade Para Você?

Pessoas Lindas,






Como o próprio tema de meu blog diz, Nossa busca da Felicidade, o que é felicidade para você?

Para mim a felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, no nascimento de um Filho de Deus.

Essa semana, eu pude compartilhar um pouquinho da felicidade de minha amiga Silvia Cristina, seu filhinho,

Bruno Henrique chegou nesta quinta feira, dia 17 de dezembro com 2, 860kg e 47cm.









Parabéns Silvinha e Guilherme. O Bruno realmente é uma gracinha.

2 comentários:

Luciene disse...

Eu achava que a felicidade estava em coisas grandiosas e complicadas, mas descobri que a verdadeira felicidade realmente está nas pequenas e simples coisas!
Que bom presenciar milagres!
Uma vez li em algum lugar que quando uma criança nasce significa que Deus ainda tem esperança em nós.
Fico feliz com isso!!!
O Bruno é muito fofo!!! Lindinho!!!

Dani Queiroz de Souza disse...

Ele é muuuuuito lindo!! Obrigada por compartilhar as fotos, Aline. Diga a Silvia que mandei beijos, por favor.
Dani